terça-feira, 23 de junho de 2009

Revista de Humor





Para quem não teve a oportunidade de assistir ao Revista de Humor, espetáculo realizado pela Companhia no ano de 2008, poderá ver no vídeo postado abaixo, alguns trechos deste musical.
O Revista de Humor foi um espetáculo muito abrangente, no qual a arte barroca, a arte circense, a arte contemporânea e o teatro mesclaram-se com coreografias diferentes e atuais.
Para a realização desta peça, contou-se com muito empenho e força de vontade da Companhia em todo o processo de montagem, desde a confecção de cenários, figurinos, cenografias e maquilagem. O texto foi idealizado e adaptado por Roger Crivelini em parceria com Silvio Soares.
Antenada à realidade social, a Companhia, numa atitude ecológica e procurando sempre inovar, utilizou a reciclagem de materiais na confecção de seus figurinos e cenografias, obtendo, dessa forma, um resultado muito satisfatório.
O musical Revista de Humor, 19º trabalho da Companhia de Dança e Teatro Roger Crivelini, foi composto por várias esquetes que trouxeram à tona muito humor e descontração, como vocês poderão ver agora neste vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More