quinta-feira, 2 de abril de 2009

Patrícia Paula Guinato

Patrícia nasceu no dia 22 de junho de 1990. Desde criança, ela adorava se apresentar dançando nas festas de encerramento de ano da escola onde estudava. Dos 7 aos 15 anos, ela estudou música com a professora Marcela Cristina Pereira, que sempre a convidava para se apresentar sozinha nos recitais da escola, tocando flauta doce.

Foi desde o início do ano de 2006 que ela começou a estudar dança e teatro para vir a integrar a Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini, tendo sempre como seu professor, Roger Crivelini.

Em 2006, aconteceu o primeiro espetáculo musical no qual se apresentou dançando ballet clássico e jazz, chamado "As Quatro Estações" e participou também do musical infantil "Nem que a vaca tussa".

O ano de 2007 foi marcante, pois foi no espetáculo "Teatro Musical Brasileiro em Revista", que interpretou sua primeira personagem e se apresentou dançando também Sapateado Americano. Foi realizado ainda neste ano, o drama de "Romeu & Julieta", do qual ela também participou.

Já no ano de 2008, participou do musical "Revista de Humor", apresentou-se no musical "A Magia da Dança", o qual lhe proporcionou conhecer e apresentar também dança indiana e fez parte do elenco do musical infantil "Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa".

Em 2007 e em 2008, além das peças citadas, através das quais, inclusive, teve a oportunidade de viajar se apresentando em outras cidades da região; participou também das apresentações de Gala de fim de ano do Studio de Dança Roger Crivelini.
"Desejo que, através das novas produções que serão realizadas, eu possa me aperfeiçoar ainda mais como atriz e bailarina e que consigamos continuar atingindo a nossa principal meta de proporcionar aos expectadores, o prazer de assistir a uma excelente peça teatral, pois para isso, trabalhamos com muito esmero." Patrícia

27 comentários:

Que Honra! Primeiro...

Paty você sabe que além de seu simples colega de internet, eu te considero uma grande amiga, e também sou seu fã!

Boa sorte em seu caminho Paty to contigo! muié!

Abraços!

Pati! Além de uma amiga maravilhosa é também uma fantástica bailarina muito talentosa! Muito sucesso amiga! Você arrasa sempre!

Paty, sou muito feliz em ter vc como amiga. Você além de ser super bacana fora dos palcos, arrasa dentro deles. Espero que você continue brilhando em sua vida pessoal e profissional. Te adoro.

Parabens Paty, vc merece todo o sucesso, nao apenas por ser uma pessoa especial mas tambem por todo seu esforco!

O que falar da "PATY QUERIDA"!
Sou muito honrrado em te-la na companhia.
Uma garota simples, mas com um talento imenso.E não é só isso: Você é educada, elegante, fina, gosta das coisas certas e muito mais....... Ficaríamos horas, falando de você.
Quero que continue crescendo na sua vida, na sua vida de "palco" para que você possa ter um futuro brilhante, pois você merece!
Gosto muito de você e espero que continue comigo por muitos e muitos anos. Você será sempre para mim a "PATY QUERIDA"
Bom, acho que é só. Depois eu escuto muito na minha orelha! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...........
beijos.....
Roger Crivelini

Oiee mana :D
As fotos ficaram lindas!
Você arrasa em tudo que faz, parabéns e sucesso, vc merece ^^
Beijão

Paty,
Parabéns!!!Vc está linda nas fotos!!
Te desejo todo sucesso do mundo sempre!!!
Beijos Maisa Tasca

Aê Paty! Já que tá ficando famosa hein??? hahaha Muito sucesso pra você, amiga!!! E vê se não esquece da gente quando aparecer na Globo!!
Beijos

Patricia,
nossa querida PATY QUERIDA.
Mesma fazendo facul em são paulo arruma tempo para a cia.Esta pronta para o que der e vier.

Arrasooo Paty

Patyyyy como vc táaa lindaa nas fotus!!Ameiii!!!!Parabéns viu!!!! e mtu sucessOoo pra vc !!!Vc mereceeee!!Saudades FlOr!!!!!BjãOoOoOoO =**

Ela é nossa Paty Querida...
Grande amiga, dedicada no que faz e com um baita talento!
Adoro vc!!!!

OBS: Não tem nd a ver com a Cíntia Kátia!!!! ainda bem!!!! rsrsrsrsrs

Paty muito linda sua história! Continue sempre sendo essa pessoa dedicada e esforçada, mostrando-nos seu talento a cada apresentação! Beijão pra ti!
Beijão CIA!

Paty!!! Muito chic essa minha amiga...Vc é muito talentosa e tudo que faz, faz com muito carinho, merece todo sucesso do mundooo!
TE ADORO MUITO PATY!
BJS!!!

SEMPRE DIGO QUE A PATTY É MINHA "ALMA GÊMEA" É QUE ELA É MEIO QUE MEU OPOSTO. ENTARMOS MAIS OU MENOS QUE NA MESMA ÉPOCA A FAZER AULAS COM O RÓGER. ENTÃO ESTAMOS JUNTAS DESDE O COMEÇO...
GOSTO DE MAIS DE VOCÊ PATTY, APESAR DE TER CIÚMES AS VEZES DA PUXAÇÃO DE SACO DO RÓGER PARA COM VOCÊ, MAS SEI QUE ISSO É APENAS CRIANCISSE MINHA. E NO FUNDO ESPERO QUE ACREDITE QUE TE AMO DE VERDADE E QUE ME DESCULPASSE PELAS MINHAS CRISES COMPULSIVAS!!!HEHE...
PATTY VOCÊ É A MINA, ÉS O MEU ORGULHO, AFINAL, VOCÊ ESTUDA ONDE MESMO??? HAHAHAHAHAHA... ADOROOO!!!
BOM PATTY, DEIXANDO UM POUCO DE GRAÇA, SÓ QUERIA QUE SOUBESSE QUE VOCÊ É UMA PESSAOL MUITO ESPECIAL, NÃO SÓ PARA MIM,MAS PARA A COMPANHIA TODA... AFINAL, O QUE SERIA DE NÓS SEM VOCÊ: SANDÚICHEEEE... (ela vai entender)
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHA...
BOM PATTY É ISSO... E NUNCA PENSE QUE A DISTÂNCIA SERÁ UM PRETEXTO PARA NOS AFASTARMOS, PELO CONTARÁIO ESTAREMOS CADA VEZ MAIS JUNTAS EM PENSAMENTO, CORAÇÃO E PRINCIPALMENTE: LEMBRANÇAS!!!
AMOOOOOOO POR DEMAIS VOCÊ, GATA!!!
BEIJINHOS!!!

Um exemplo de pessoa, de cidadã, não poderia deixar de ser uma excelente dançarina! E além disso, ela é uma bixete da USP. Você não acredita em Super-mulher? Eu acredito.

Paty, estamos com saudadess de vc...!! O Ballet não é o msm sem vc viuu..!!

Te desejo tudo de boom pq vc é uma menin a de ouro, é um prazer ter vc como amiga.

Obrigada por tudoo Paty Queriida!!!

Paty,
Que lindo esse blog!! E vc tbm está muito bem nele ;)
Estou meio em falta com vc, pois não fui nas últimas peças te prestigiar...Prometo que vou na próxima...
Um grande beijoooo

Paty!!!
Que legal sua história!!!
Não deixei que isso morra em você,
pois a dança o teatro é sempre um espetáculo neh
Parabéns priminha!!!
Desejo a vc muita sorte em sua vida,agora tomando rumos deferentes da dança e teatro mais mesmo assim torço por vc flor
Boa sorte
BJs

Paty!
Parabens, estao lindas as suas fotos!
Desejo td de bom em sua vida, muito sucesso!!!
Ah...
Saudade de vc nas aulas de jazz viuu :P
HAHAHHAA
REBOOLA PATY!
Bejãoo

Paty, essa pessoa maravilhosa, tudo de bom para ti!!!
Uma pessoa muito amiga, ela é demais|!!!

paty...
entrou na cia.... como uma pessoa, quieta, como quem não quer nada...
e se mostrou uma pessoa super talentosa.... e amiga....

Patrícia siga em frente investindo no seu talento porque você dança e interpreta muito bem.
Muita força, pois não é pra qualquer um conciliar uma USP e o que gosta de fazer.
Nunca abra mão disso, são em momentos como esses que crescemos como pessoas

Bjss, teh mais PATY QUERIDA

Oi Pessoal!!
Muito obrigada pelas palavras carinhosas! A Cia é muito importante na minha vida e todos vocês são muito especiais pra mim!
Obrigada!!!!
Beijão a todos

Paty, você arrasa!!! Parabéns amiga, você merece muito sucesso!!! Desde que começou no teatro e na dança, até hoje, você já evoluiu muito e ainda vai evoluir mais, pois é uma menina, quer dizer, mulher,de muita garra e que faz tudo com muita dedicação e carinho!!! Boa sorte na continuação na Cia e nessa nova faze que começa na sua vida!!!
Bjos enormes

CÍNTIA KÁTIA, sua ANA BATALHÃO estava na medida !! Não vou usar HILÁRIA de novo,pois nem eu "me aguento" mais falando isso de cada um de vcs do elenco.Vou variar: DIVERTIIIIIDA,ENGRAÇAAAAADA...Pronto,consegui ficar livre do peso e da perseguição dessa palavra,desde que entrei no blog sábado depois de assistir à peça.Ufa...
"MEIGUÉÉÉÉÉÉRRIMA" com sua amiga FÁTIMA TRINDADE,um carinho só...
Vcs duas estavam maravilhosas,o telejornal poderia ser assim no dia-a-dia,não acha? Tão mais gostoso,tão mais leve do que notícias do Planalto,improvisos do Lula em discursos(esses sim,HILÁRIOS-ops!!não pude evitar,escapou),CV,sequestros,assassinatos,enfim.
Que Deus mantenha a lanterna sempre acesa na sua direção,te dando luz p/ seguir o caminho de artista.
Um bjo,
Marcia S.F.O.Santos

Parabéns Patrícia!
Parabéns pelo seu talento,esforço e dedicação acima de tudo e também em cultivar e divulgar essa cultura tão rica que é a dança e teatro aqui em Socorro e demais cidades.
Ainda não tive a oportunidade de ti ver atuando, como vc já sabe enquanto vc se apresenta também tô lá na luta, rsrsrs...
Fique sabendo que seu primo sempre torce muito por vc e tenho certeza que com essa sua determinação vc vai cada vez mais longe em seus sonhos objetivos em tudo.
Mais uma vez Parabéns e fico orgulhoso de ter uma prima como vc.

Bjuss

Estamos em 2018 e ela continua a PATY QUERIDA!

bjs Brasil!

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More