quinta-feira, 5 de março de 2009

Guga Ferraz

  Com 26 anos, Douglas é um jovem cantor, ator, bailarino e músico. Ele ingressou no setor artístico com 13 anos. Estudou piano com Cristiane Navasquez, canto popular e técnica vocal com Adriana Rocha e Lucely Lemos.

Trabalhou também como tecladista e cantor em várias bandas da região.

No ano de 2004, descobriu a dança, passando a integrar a Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini.

Estudou canto lírico no CEMPA, em Pouso Alegre - MG, com Cícera Kawakami e espacializou-se em musicalização infantil e regência.

Atualmente, ele cursa o segudo ano da faculdade de canto UNINCOR, em Três Corações - MG e trabalha ministrando cursos musicais.

"Me transformo, me reciclo lado a lado das artes: a cata da felicidade." Guga Ferraz

13 comentários:

O Douglas é um talento nato!
Um grande artista!
Dança, canta e toca com maestria. Você vai longe, garoto!
Acredite com mais fervor no seu talento!
Abraço!

Amo muito essa pessoa, ela é muito especial para mim.
Te amo, Douglas!!!!

Um talento nato na arte, para mim um verdadeiro amigo-artista, que me ajuda quando tenho dificuldades, hehe(na música)uma pessoa importante para mim!!!

Abraços...

O Douglas é realmente um grande artista, ele é sempre coerente e disciplinado em tudo o que faz. Admiro muito o trabalho dele e desejo muito sucesso, pq ele merece!!
Até a próxima pessoal!

O Douglas é muito talentoso, que ele continue assim! Parabéns!
Beijos

Obrigado pelas palavras carinhosas de todos !!!!

O Douglas é muito talentoso, e cada vez nos surpreendemos mais com seu talento.

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO...
VC É REALMENTE ABENÇOADO!!!
TEM UM TRABALHO SURPER PROFISSIONAL...
VC É MARA!!!
BEIJINHOS!!!

Eu já tive aulas de teclado com eleeee!No Tassara lembra douglas?! HAUHAUAH
Parabens pelo seu trabalho!
:*

Nooossssa... Letícia é verdade!!!!
Credo tô ficando "véio" heheheheh!!!
Obrigado pelo comentário!!

Se cuida e muito equilíbrio pra vc!

Abraço.

Bem, quem diria que aquele professor de canto querendo ensinar um bando de crianças na 4º série viria a ser um dia meu amigão, hehehe....(até hj eu naum me esqueci da bronca que vc me deu por fugir do coral naquela época)
E hoje estou aqui, cantando com vc de novo né hehehe
Esse menino tem um talento nato para o canto, principalmente, e dança e interpreta muuuiito bem também.
Você, assim como a Jéssica e Priscila foram e são muito importantes na minha vida. Obrigada por tudo.

bjsss, teh mais ^^

Dono de uma voz MARAAAAVILHOSAAAAAA
me faz sempre chorar nos saraus viuuu!!!!
Parabénsss

Guga,
T A L E N T O ,essa é a palavra p/ você.
Dom divino,múltiplos dons.Às vezes me pego pensando e tenho a impressão que Deus se distrai um pouquinho,entre tantos afazeres, e "erra na mão",dando tanto a tão poucos e pouco a muitos.Você entrou na fila bem naquela horinha de pico do trabalho do SENHOR,bomba aqui e acolá,petróleo,Irã,Iraque(o de sempre), EUA e o resto do mundo,o resto do mundo e os EUA(como sempre-nada de muito novo).Conflitos e mais conflitos,
intolerância religiosa,blá,blá e você ali,na fila,esperando sua vez.Tanto por fazer,Deus se atrapalhou e deu p/ aquele menino,o Guga,voz p/cantar,talento p/tocar um instrumento,bom tino para música portanto.Na dúvida,não lembrava bem o que já tinha dado, por precaução,pensou...vai um pouco de habilidade p/ dança também.
Será que esqueci de algo? -pergunta o SENHOR.
Acho que não,a fila está tão grande aqui em cima,lá embaixo tantos problemas p/ resolver.Ah,uma veia cômica também e chega,ele está pronto p/ descer.
O próximo...
E aí,anos depois a gente senta na platéia e assiste você Guga,showwwwww!!!Show de locução,sargento sargentão meeesmo,sábio dos pcs-Bill Gay(hilááário!)e aquele menininho fofooooo,lindinho,apaixonou a platéia! Agora me diz,como alguém consegue sambar? Essa sempre foi minha cruel dúvida e inveja...Agora,alguém "sambar de joelhos",nunca vi no Rio(olha que sou carioca),vi pela primeira vez aqui em Socorro,dá p/ acreditar?
IMPAGÁVEL!! IMPERDÍVEL!! INACREDITÁVEL !! INIGUALÁVEL !! INIMAGINÁVEL !! IMPENSÁVEL !!!
Iluminado,Guga! Deus foi muuuuuito generoso com você, aproveite bem esses presentes,essas dádivas...E não esqueça,jamais, de agradecer ao mestre,entre um intervalinho e outro dos ensaios.
Parabéns!
Um beijo,
Marcia S.F.Oliveira Santos

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More