segunda-feira, 4 de maio de 2009

Silvio Soares

Voltando à apresentação do elenco da Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini, não poderíamos deixar de falar também sobre o Silvio. Nascido em São Caetano do Sul, no dia 04 de Março de 1967, com muitos dons para a área artística. Em sua trajetória, Silvio chegou a ser modelo, passou pelo Coral da USP, cursou Teatro Escola Célia Helena, participou de testes para ator no SBT e chegou a participar de uma peça teatral intitulada “PROFESSOR ALOPRADO”. Hoje, ele trabalha no Cartório de Imóveis do Município e dedica o seu tempo livre a uma boa leitura. Silvio ajuda na concepção dos textos adultos encenados pela CIA, sempre em conjunto com o seu companheiro Róger. Durante as temporadas em que a CIA está se apresentando, Silvio é o “anjo da guarda”, pois se preocupa desde a portaria até algum detalhe esquecido por algum distraído. "Para mim, fazer parte da CIA é uma grande diversão! Tudo é um grande circo organizado, sempre comandado por um artista que se submete a dirigir isso tudo. É pura alegria! " Silvio

7 comentários:

Como não poderia de ser....... serei eu o primeiro a comentar sobre o Silvio.
Um companheiro, um amigo, um homem inteligente com um coração enorme, um incansável admirador das coisas belas e das artes em geral.
Conheço o Silvio a 9 anos e desde então, não nos separamos mais.
Quero agradecer aqui a seu companherismo para comigo, a sua dedicação à minha CIA, na qual você também faz parte e é um elemento muito importante, pois não é apenas o porteiro como diz, é sim o nosso principal ponto de dosagem em tudo o que acontece nos espetáculos, inclusive nos textos.
Suas opiniões são sempre de grande valia, pois você assisti a todos as sessões e no final de cada uma delas, você opnina e dá o seu parecer que para nós, é de suma importância.
Continue sempre essa pessoa alegre, formador de apelidos, brincalhão com todos da CIA e você terá a sua pequenina parcela aqui na terra fazendo um pouco da sua parte de caridade, pois isso tudo, pode acreditar, não deixa de ser uma caridade no sentido da palavra.
Espero poder contar sempre com você em todas as minhas empreitadas, pois sem a sua companhia ficará muito difícil.
Ah, só precisa deixar de ser "Espanhol"! rsrsrsrsrsrs.......
Beijos.....
Roger Crivelini

Esse é o meu lindão!!!!

Adoro fazer peituda nele hahahahaha

Dá um beijo pra vó fio !!!!! rsrsrss

Vc é o nosso valé de chamber ( não é assim que se escreve )
Adoro quando chega o dia de pintar cenário, pois sei que irei ficar o dia todo ouvindo as sua gracinhas, ADORO!!!!

Beijosssssssss

SILVIO....
lindo.....
nosso anjo da guarda...
nosso guardião...
amamos ti...

É, FALAR DE ALGUÉM ESPECIAL PARA A GENTE É SEMPRE MUITOOOOOOOOOO DIFÍCIL, AINDA MAIS QUANDO ESTE ALGUÉM É: VOCÊ...
SÍLVIO, O CONHECI NA COMPANHIA E DESDE DE LÁ NUNCA MAIS SAÍ DA VIDA DELE E NEM ELE DA MINHA... ISSO É ÓTIMO!
É UMA PESSOAL ESSENCIAL EM MINHA VIDA, FOFOCAMOS, BRINCAMOS, CHORAMOS, BRIGAMOS E CADA VEZ MAIS E MAIS, NOS AMAMOS...
TENHO VOCÊ COMO UM PAI PARA MIM... E CREIO QUE ME CONSIDERE UMA FILHA TBM...
AMO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E ESPERO QUE JAMAIS DEIXE QUE ESTE SENTIMENTO SE DESFAÇA, POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, MESMO A DISTÂNCIA!
AMOOOO VC PARA TODO O SEMPRE...
BEIJIHOS!

O Silvio é uma pessoa muito simpática que está sempre alegrando a companhia! Continue assim!
Um abração, Daiana.

Aeeee grande Silvião!!
ou seria Espanhol??!! hahahaaha
Ele é uma pessoa muito querida por todos, sempre com sua irreverência e alegria. Sempre disposto a ajudar no que for preciso, seja em assuntos da CIA ou extra- CIA...É o melhor formador de apelidos que eu já vi, com certeza nunca conhecerei um melhor! hauahuahuaha
Continue sendo essa pessoa cativante que você é, e apesar das distâncias, estamos sempre ligados como uma família.

Beijos Silvio
Beijos CIA

O Silvio é uma pessoa admirável, sábia, super inteligente, eu nunca termino uma conversa com ele, por menor que seja, sem ter aprendido alguma coisa. Quando o Silvio chega, traz junto com ele descontração, alegria e com certeza, boas risadas! Ele é essencial pra Cia!!
Beijão da "Paty Querida" (apelido criado por ele! rsrs)

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More