sábado, 28 de março de 2009

Maria Silvia Baladi


Maria Silvia sempre amou o palco! Dos 6 aos 20 anos, ela participou do grupo teatral “A Turma Lá de casa”, interpretando, cantando e dançando. Formada professora, lecionou em São Paulo e produziu, com muito sucesso, espetáculos musicais com as crianças das escolas, que foram filmados pela TV Cultura, para o programa “Escola Viva”.


Em 2004, já residindo novamente em Socorro, seu retorno ao palco aconteceu de maneira inesperada e surpreendente, foi quando recebeu o convite de Roger para participar do Festival de Inverno, dançando com ele uma seleção de tangos. A platéia os aplaudiu de pé! Desde então, ela integra a Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini e participa dos espetáculos apresentados. "Frequentar as aulas de dança e contracenar com o Roger, é uma dádiva e um privilégio, pela competência e profissionalismo desse “mago bailarino” que com garra e determinação, vem promovendo a cultura em nossa cidade." Maria Silvia

8 comentários:

Não poderia ser outra pessoa, senão eu, a começar a comentar sobre você!
MARIA CABEÇA, MARIA BALADI, CABEÇÃO, ASTRONAUTA, MARIA CAPACETE e ai vai.......
Eu tenho uma imensa satisfação em te-la na companhia, não só pela sua experiência de vida mais também pelo seu vigor, e olha que bota vigor nisso! rsrsrsrs.......
Admiro você por tudo que é, e mesmo nas horas de "sargento", alguma coisa aprendemos e levamos para a vida, pois somos uma família unida.
Parabéns pela grande artista que é! Eu tiro o meu chapéu para você, Maria Cabeça, com todo respeito, pois é assim que sei te tratar!
Beijos....
seu amigo, professor, diretor e o que mais você quiser.......
Roger Crivelini

MARIA SÍLVIA...
PARABÉNS PELA SUA CORAGEM DETERMINAÇÃO. É RARO ENCONTRARMOS UMA SENHORA TÃO "SACUDIDA" COMO VOCÊ. vOCÊ CONSEGUE NOS MOSTRAR, COM TODA A PROPRIEDADE, QUE IDADE É A GENTE QUEM FAZ. ADMIRO DEMAIS SEU EMPENHO. TENHO UMA GRANDE HONRA EM SER SUA COMPANHEIRA DE GRUPO. ESPERO QUE CRESCA, ARTÍSTICAMENTE, CADA VEZ MAIS!
MAIS UMA VEZ: PARABÉNS!!!
BEIJINHOS!!!

A Maria Silvia é uma grande artista! Ela tem uma paixão enorme pela arte, em especial pelo teatro! Participa com muita vontade e se esforça ao máximo se superando a cada apresentação! Ela é um grande exemplo para todos nós! Parabéns!
Beijos

A Cabeça é cri-cri as vezes, mas ama o que faz... Tem muita história pra contar!! Admiro sua disposição e talento, aprendo muito com ela!!!
Não é fácil aguentar a galera, porém ela cai literalmente na dança!!!
é um barato!
Obrigado Cabeça!!

maria silvia.... ou maria cabeça...
ou cabeção... ou capacete... ou infinitos substantivos de cabeça grande....
pessoa q nasceu para o palco... e mesmo se afastando dele por um tempo, não teve outra escolha, teve q reencontra-lo... e foi com a nossa cia...
a cabeça é crica as vezes... um verdadeiro pó de mico.... mas adoramos essa pessoa de vida fantastica e talento nato...
maria silvia é mesmo um barato....
adoramos vc!!!

Meus queridos
Não sei se mereço todos os elogios a mim dirigidos, mas as palavras carinhosas me emocionaram muito.
Estar com vocês, além de ser uma grande alegria, faz um bem eeennnnnnnoooooorrrrrmmmmmeeeeeee à minha vida.
Espero que Deus continue me dando saúde e disposição para viver no espaço que tanto gosto e junto com vocês.
Beijos....
Maria Cabeça.

Maria Silvia,
parabéns pela peça ! Parabéns pela sua intensa e firme interpretação !
Voz sempre,sempre bem colocada,tom certo,suave,cantado,calmo,definido,bem marcado...
Mãos!! Que jogo cênico de mãos!! Lindas,braços altos,erguidos,mãos voando,como que soltas no ar...Lindo de ver...Me fez lembrar do monólogo das mãos,por Lúcio Mauro,lembra? Noooossa,essa tirei do baú, "tipo" século passado,mesmo,mas era lindo,me lembro bem.
Texto em total harmonia com caras e bocas e mais uma vez,mãos.
Cíntia Tampinha e Rose Bombom,nem de falas precisaram,apenas entraram em cena,e encheram o palco.Lindas,as duas.
Aliás,"Cíntia" é tudo de bom p/ nome de personagem. "Cíntia Tampinha" e "Cíntia Kátia",primor de escolha,Roger não poderia ter acertado mais no nome.Tudo a ver com o universo da peça,mais "Cíntias" houvessem,mais risos arrancados já na lista dos personagens."Cíntia Chrystine", "Cíntia Suely" , "Cíntia Rose" , "Cíntia Michely" , puro poder !!
Todas poderooooosas!!!
Por fim,sua BREGH,d i v i n a!
Louréééérrima,laquê na tampa,vestidos à la Hebe,uma "graciiiinha",como diria nossa dama loura do SBT.
Parabéns,Deus a abençoe e a mantenha sempre junto dessa galerinha novinha de tudo,passando experiência p/ eles e colhendo de volta essa energia vibrante e colorida que os tão jovens,e só eles, possuem.
Um beijo e um aperto de mãos.
Marcia

Especial para Màrcia!
Márcia, obrigada pela mensagem que muito me emocionou e me fez feliz!
Que bom ter passado tudo isso à platéia, ou melhor às pessoas com a sua sensibilidade e cultura.
Amo o palco!
Nele, deixo aflorar minhas emoções!
Nele, os muitos anos por mim já vividos, desaparecem como que num toque de mágica, e me sinto igualar à jovem "galera", com a qual contraceno.
Agradeço a Deus por ter proporcionado meu retorno à dança e ao teatro, através do "mago bailarino" Roger Crivelini.
Que muitas e muitas pessoas como você, possam avaliar o nosso trabalho.
Receba um grande abraço agradecido e emocionado.
Maria Silvia Baladi

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More