segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Homenagem Biela

Biela...
Um ano de sua ausência.
SAUDADE:
Este é o nome do sentimento que hoje em nosso coração nos faz lembrar você. Como é difícil a perda de uma amiga que era como uma irmã. Com isso aprendemos que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Descobrimos que as pessoas com quem nós mais nos importamos na vida, são tomadas de nós muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprendemos que a ausência machuca e fere o coração. Feridas que se abrem facilmente, mas que cicatrizam com a recordação. Recordações estas, que não esqueceremos jamais.
Nunca esperamos um adeus e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo, que não produza em nós, um sentimento de perda total, falta de força ou coragem, pois esta é uma fraqueza humana ingrata.
A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam, alegram-se com suas realizações e sucessos e preocupam-se com suas derrotas e desilusões.
Mesmo que seja sentida dolorosamente, esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças, que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes e marcadas com carinho em nossos corações.
Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo, uniremos forças para estarmos sempre felizes e lembrarmos de você em todos os momentos, nossa querida e eterna "Rainha de Sabá".

9 comentários:

Saudades dela!!!!!
Mtasssssss!!!!

Realmente uma perda muito grande...mas, de onde ela estiver, faz e sempre fará parte dessa família!
Beijos à todos

A Biela foi uma pessoa muito especial que nos deixou, mas nunca esqueceremos dela, pois ela estará sempre presente em nossas lembranças...
Sentimos muitas saudades!

Eternamente em meu coração e de todos aqueles que conheceu essa menina cheia de sonhos, vontades e alegrias!
Saudades Eternas!
Te amo eternamente.*

A SAUDADE É TAMANHA, QUE AS PALAVRAS TEIMAM EM NÃO SAÍREM...
MAS HÁ ALGO QUE CONSIGO DIZER: AMO VOCÊ ETERNAMENTE.

Não conheci muito ela, nem conversei direito com ela, mais sei que era uma pessoa maravilhosa!!!

Pelo pouco que a conheci, mas ela vai ficar para sempre em meu coração!!!

:(

Agradeço pelas palavras de carinho para com o MEU BEBE ou seja a nossa eterna Rainha de Sabá como ela gostava de ser chamada

Postar um comentário

Twitter Facebook Comunidade Orkut Favorites More